Gosto de Decoração, Artes, Plantas, culinária, Atividades Pedagogicas e Artesanatos Em Geral.







terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Estou Grávida !!!!

Tenho uma linda novidade !!!!!
Estou muito feliz, pois ganhei o melhor presente de Natal do mundo! _Estou Grávida, vou ser mamãe outra vez!!!!!
Ontem pela manhã fiz o exame de farmácia, e lá estava o bem visível Positivo. 

Eu e o Betinho (marido) ficamos radiantes e para que não houvesse qualquer duvida, fui correndo para o laboratório para realizar o exame de sangue beta HCG. Onde peguei o resultado as 16:30, o Brayan foi comigo para não me deixar abrir o resultado sem o papai, rsrsrs!
Então assim que ele chegou do trabalho abrimos juntos  o exame, ansiedade total....
Tcham ! tcham!     REAGENTE     Pulamos de alegria !!!

O Brayan está muito feliz ele sempre quiz um irmão ou irmãzinha.  Ele já falou: _ Mamãe o bebê vai ficar no meu quarto! rsrsrsr! _ vê se pode! rsrsrsr!
O Betinho esta nas nuvens de felicidade, ele e pai maravilhoso, muito companheiro e carinhoso. Eu só tenho a agradecer! Te Amo muito Betinho !!!!
Deus obrigado por esta graça de ser mãe mais uma vez, estou muito feliz, quero curtir cada minuto como se fosse à primeira vez, menino ou menina eu só quero que venha com muita saúde, pois já te amamos desde o primeiro minuto.♥

E é isso minhas amigas virtuais e reais queria dividir com todas vocês esta minha alegria e muita, mais muita felicidade! E desejar a todas um feliz ano novo cheio de muita paz e realizações de muitos sonhos!!!!
Beijos e até a próxima aventura cheia de novidades!!!!!


Rhaqueisy

27 comentários:

  1. Nossa que presentão!
    Parabénsssssss
    bjosssssssss

    ResponderExcluir
  2. Felicidades Raqueisy nessa nova etapa, que Deus continue te abençoando!,bjos.

    ResponderExcluir
  3. Oi minha linda, que notícia mais linda! Parabéns pelo presente. Que Deus abençõe muito a sua gravidez. Você sabia que a mulher fica mais criativa durante este período? Se prepare pra sua mente trabalhar a mil por hora e qualquer coisa estou por aqui para te ajudar no que der, viu?
    Bjs, Jô

    ResponderExcluir
  4. Olá amada! Nossa.... até chorei com suas palavras!!!! A alegria é coletiva viu... já estou pensando aqui numa arte que farei para o bebê!!!! Que tal marcarmos um encontro das blogueiras para comemorarmos???? E ai já faríamos um cha de bebê!!!! Jesus!!!! Olha só a minha mente onde já vai! PARABÉNS viu e que DEUS possa está no controle de todas as coisas na sua vida! Que lindo a colocação do Brayan!Bju e fique com DEUS!

    ResponderExcluir
  5. Oi menina!! Que novidade boa, filho é a coisa mais maravilhosa que Deus nos concedeu, a alegria , o amor são coisas inesplicavéis sei bem como vc estar se sentindo. Parabéns.
    Vamos marcar para eu te dar a sua caixinha que fiz. Tá?
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Parabéns...q notícia mais maravilhosa....q Deus abençoe esta família linda e q este cotoquinho venha com muita saúde trazendo muitas alegrias....
    Feliz Ano Novo...
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelo bebê..que venha com muita saúde..
    Vi as fotos do encontro..super legal..infelizmente não pude comparecer..filho muito dodói..mas no próximo se Deus quiser estarei lá..e levarei outras blogueiras..bjos bjos

    ResponderExcluir
  8. Parabéns ... Felicidades!!! Desejo de coração que tudo ocorra de forma mto abençoada!

    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Que notícia maravilhosa!!!
    Felicidade para vocês!
    Bjos,
    Carol

    http://www.carolgaia.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Minha querida amiga, que novidade maravilhosa, já estou me sentindo titia, aproveite bem esse presente junto ao seu esposo pois você merece tudo de bom.
    Bjos.
    Silvia.

    ResponderExcluir
  11. Oi, Rhaqueisy! Que alegria!
    Que Deus abençoe você e seu nenem, para que tudo corra bem na sua gravidez...
    Isso é que é presente, né?
    Bjo carinhoso!!!

    ResponderExcluir
  12. Que notícia maravilosa Rhaqueisy!
    Parabéns mesmo1
    Ah!... Soube pela nossa amiga blogueira Silvia! rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  13. Este ano está se despedindo e deixando saudades.
    Tenho certeza que se você observar atentamente tudo que passou no decorrer deste ano, terás muito a agradecer.

    Pegue todas as derrotas
    e transforme-as em pequenas batalhas
    que no confronto com a vida,
    você deixou de vencer,
    mas que certamente,
    a guerra já está ganha,
    visto que chegou até aqui
    e está apta a receber um novo ano
    com seus desafios e incógnitas,
    e viver muito cada segundo desta esplêndida jornada,
    que DEUS está a lhe proporcionar com novas esperanças.

    Somos vencedores,
    conseguimos superar mais um ano,
    enquanto tantos ficaram pelo caminho.

    Feliz Ano Novo,
    seja muito,
    mas muito feliz.

    E você merece muita paz,
    saúde, amor, prosperidade
    e tudo de bom que a vida possa te ofertar.

    Na maioria das vezes,
    depende sómente de nós alcança-la,
    de acordo com nossas escolhas
    e dos caminhos que porventura decidimos percorrer.
    Feliz 2012, bjs, Jô.

    ResponderExcluir
  14. Parabéns,

    Que Deus te cubra de bençãos e o seu bebê também, muitas felicidades, e agora é só acompanhar o desenvolvimento e crescimento dessa vida que vc está levando com todo amor na sua barriga.

    ResponderExcluir
  15. Rhaqueisy... tenha um 2012 abençoado, muitas alegrias para a família que está aumentando.
    Super abraço,
    Ros@
    1º Encontro da Blogueiras de Maceió

    ResponderExcluir
  16. Parabéns!

    Que Deus lhe traga um lindo bebezinho.

    Beijos...

    Fátima.

    ResponderExcluir
  17. Oi minha linda, cadê vc? estamos com saudades!
    Bjs, Jô

    ResponderExcluir
  18. Oi Rhaqueisy! Saudades mulher!!!! Cadê tu????? Olha da uma passadinha la no blog tem uma brincadeira bem legal! Bju grande e fique com DEUS!

    ResponderExcluir
  19. Parabéns! A notícia de um bebê é sempre uma alegria. :D

    E pra você acompanhar dia a dia a sua gravidez, acesse: www.dicassobrebebes.com.br/bebezometro/ e crie já o seu bebezômetro!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  20. E aí amiga, como vai meu sobrinho? cuida bem dele ou dela tá? fica com Deus, e tenha uma ótima semana.
    Bjos.
    Silvia.

    ResponderExcluir
  21. Parabéns!!!
    criança sempre traz alegria e felicidades!
    bjsss

    ResponderExcluir
  22. Parabéns!!!
    criança sempre traz alegria e felicidades!
    bjsss

    ResponderExcluir
  23. Olha eu de novo, passei pra dizer que estou de endereço novo. bjs
    sumida kkkk

    http://aprendafazerarte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Oi amiga como você está. tudo bem? e o nenem? se cuida tá.
    Bjos.
    Silvia.

    ResponderExcluir
  25. Parabéns, Rhaqueisy! Ser mãe é uma benção de Deus mesmo, que essa criança venha com muita saúde e alegria! Bjossss

    ResponderExcluir
  26. Parabéns pelo bebê! Deus há de abençoar sua gravidez.
    Te vi no mosaico da Rê.
    karinepossari.blogspot.com
    PS. to te seguindo

    ResponderExcluir
  27. Paaarabéns!
    e muuita saúde pra vcs dois :)

    bjs

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário eu vou adorar ler: