Gosto de Decoração, Artes, Plantas, culinária, Atividades Pedagogicas e Artesanatos Em Geral.







quarta-feira, 24 de agosto de 2011

" Meu sonhado, improvisado e pequeno Atelier "


Passeando pele internet e por muitos Blogs, em especial no blog da Rê casa corpo e Cia  , fiquei encantada pelo seu lindo atelier. Então me deu muita vontade de ter um, dai tive uma idéia meu maluquinha que tal improvisar um pequeno atelier no meu antigo  rack.

Era o rack da sala antigamente que veio para o quarto do computador (como costumamos falar aqui em casa), a principio ficou meio abandonadinho e o meu marido é doido pra se livrar dele... _Mais claro que não deixo! (rsrsr)

Pois bem, é aqui que pretendo fazer um pequeno atelier, logo que minha maquina de costura chegar (que comprei no Extra.com  e deve esta chegando por esses dias) .


As pouquinhos vou dar o meu toque especial !



6 comentários:

  1. Oi Rhaqueisy!!! Tudo bem? Que bom conhecer-te, obrigada por passar lá em casa(blog) e deixar seu lindo comentário, fique feliz em saber que Maceió ganhou mais uma blogueira! Ah! Sou pernambucana também, nasci e morei em Garanhuns,mas, já estou aqui nesta terrinha há 30 anos, então já sou alagoana por osmose! Olha, nas minhas postagens mais antigas tem uns passo a passo bem legais depois da uma olhadinha, acho que você vais gostar! Bju no seu coração e fique com DEUS!

    ResponderExcluir
  2. Oi querida..obrigada por se juntar a nós blogueiras de plantão, adorei seu recadinho e sobre seu ateliê..é maior que o meu.rsrsr que fiz em um velho móvel de aquário. Os blogs de Maceió vc encontra no blog da Jô.. http://ateliejocavalcante.blogspot.com/ , lá tem um montão de blogs e vc pode fazer uns cursos com ela viu..dá uma olhadinha..Xeru e me adiciona no msn: mimo-com-amor@hotmail.com para trocarmos idéias e paps..

    ResponderExcluir
  3. Olá flor.

    Adorei sua visita, brigadinha pelo carinho.
    Já estou te seguindo.

    Seja sempre bem vinda.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Olá amada Rhaqueisy !.
    Muito obrigada por sua carinhosa visita e seu gentil comentário.
    amada amiga eu creio assim que nada é por acaso e sim por providencia divina, se você acho meu cantinho é foi providencia divina.
    Olhe você já começou bem seu blog! Ele é lindo !!!...E o seu atelier amada seu sonho são os sonhos de Deus !, e Deus faz muito mas do que você possa imaginar tudo fé...crer no Senhor Jesus e Ele satisfará o desejo do teu coração amada.
    Coloca todos os teus projetos na presença Dele e você vai se emocionar com esse Deus Tremendo.
    Sabe você esta sonhando com seu atelier e Deus já tem ele todo prontinho pra te dá...CREIA Amada!....Tua benção vem sem demora... ora na certeza , espera com fé...depois de receber a benção ai você conta pra gente.
    Uma quinta-feira na provisão de Nosso Senhor Jesus Cristo pra você.
    Beijos..............
    Shalon Adonai (a Paz do Senhor seja contigo).

    ResponderExcluir
  5. Olá amiga!

    Seja sempre bem vinda, vou te seguir também.

    Com certeza você é muito arteira e seu ateliê vai ficar muito chique.

    Um beijo no coração....

    ResponderExcluir
  6. Oi sou eu de novo, vou te dar uma dica valiosa.

    Tire a verificação de palavras e coloque moderação de comentários pois você aprova primeiro os comentários para poder publicar e assim evitar surpresas desagradáveis.

    Beijos.

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário eu vou adorar ler: