Gosto de Decoração, Artes, Plantas, culinária, Atividades Pedagogicas e Artesanatos Em Geral.







terça-feira, 20 de setembro de 2011

Animais de estimação

 Bom estes são os nossos piriquitos, são dois machos, quando eles chegaram ainda eram pequeninos e achavamos que era um casal, quando cresceram fui pesquisar, dai descobri que eram dois machos rsrsrs!
Este Azul escuro é o mais sapeca, aqui na foto de baixo ele está na árvore de natal, quando o meu marido soltou ele dentro de casa.






O proximo da lista é um peixinho beta-macho que é muito charmosinho. Recentimente compramos uma beta-fêmea,  mais esta separada dele pois eles brigam muito. Este tipo de peixe é muito brigão.

Tambem tinhamos uma tartaruga que era bem danadinha, só que ela fugio, rsrsrs (não achei a foto dela).

E para completar a família temos um novo membro, que compramos para o nosso filhinho Brayan. Se trata de um  cachorrinho da raça Yorkshire Terrier.  Que se chama Maxwel  e para os mais intimos Max.
É um filhotinho de apenas 45 dias. Ele é muito fofinho.
 Chora todas as noite querendo atenção e carinho.Daí meu marido ou eu acordamos no meu da madrugada pra ficar um pouco com ele, até ele se acalmar e voltar a dormir.
Ele usa uma fitinha adesiva daquelas de fralda de bebê na orelhinha,  para a orelhinha ficar em pé. O que é menos mal  pois antigamente se operava a orelhinha e hoje em dia é proibido. Por mim eu tirava,  mais como ele assim que nasceu no canil colocaram a tala, e se tirar agora ele fica com a orelhinha torta de abano.
Quando ele crescer mais um pouco posto novas fotos.
Bom esta é minha familia Pet.  Espero que tenham gostado , um grande abraço!






9 comentários:

  1. Que fofuras.
    Adoro york,essa raça
    é linda.
    Bjks.

    ResponderExcluir
  2. OIII RHAQUEISY!!
    FIQUEI TÃO FELIZ QUANDO ABRI MEU BLOG E VI TUA MENSAGEM!
    QUE BOM QUE VC ME ENCONTROU,TEM OUTRA BLOQUEIRA Q ME ENCONTROU TB DE ARAPIRACA A SILVIA, VI QUE VC TB TEM ELA ADD!
    BEM, TEMOS ALGO EM COMUM OS PERIQUITOS, ANTES DE MEU PAI FALECER ELE HAVIA ME DADO UM CASAL QUE HOJE É O MEU XODÓ.E O Yorkshire Terrier MEU DESEJO DE CONSUMO, MAS POR ENQUANTO SÓ DESEJO$$ RSRSRS
    JÁ TE SIGO UM BJO.

    ResponderExcluir
  3. Olá Raqueisy

    Existem muitos blogs aqui na blogolândia, mas poucos se sobressaem. O seu está entre estes
    Eu sou Kinha do blog Amiga da Moda e vim conhecer seu super espaço. Já estou te seguindo. Vou aguardar sua visita e ficarei feliz se me seguir também.

    Bjooooooooooooooo.....................
    www.amigadamoda1.com

    ResponderExcluir
  4. Oi flor
    vim conhecer seu cantinho tb...estou lhe seguindooo!
    depois vou dar uma olhadinha no seu cantinho...aliás manda o link pra mim se possível! bjossssssss

    ResponderExcluir
  5. Oi flor! Adoro bichos!!
    E tenho um York igual ao seu, coisa mais rica da minha vida, ele se chama Max tb e tem 4 anos.
    Mas é de Maxolino! hehehe
    Ele tb usou essas talinhas um tempo e agora tá com as orelhas em pé!
    Qdo ele era bebe e chorava pra dormir eu colocava uma roupa que tinha usado durante o dia, acho que o nosso cheiro os conforta, tenta fazer isso, pode resolver...

    bjooo e bjo no Max!
    Fer

    ResponderExcluir
  6. Oi Rhaqueisy! Em primeiro lugar adoramos seu nome,e em segundo amamos o Max(já estamos íntimas), vimos a fotinha no mosaico da Rê e a Maki ficou doida para vê-lo, ela adora cachorros, em especial os York, temos uma poodle e uma vira -lata que são muito fofas também. Beijo enorme da Andrea e da Maki.
    http://andreaemaki.blogspot.com
    Estamos te seguindo!

    ResponderExcluir
  7. Olá Rhaqueisy!
    Vim aqui através do mosaico.
    Amo animais. Tenho uma gatinha muito fofa, a Lola.
    Já tive periquitos australianos e um jabuti (que foi roubado :/)
    Meu marido tinha um beta, antes de casarmos e continuou conosco após casarmos, faleceu ano passado. Ele era preto, o nome dele era... adivinha: black rs
    Agora, o Max, que é xará do meu marido kkk, é uma coisinha... Lindinho demais!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Oi, legal seu blog, é sempre bom saber que outras pessoas também cuidam dos animais com carinho. Estarei sempre visitando seu cantinho.
    beijos

    ResponderExcluir
  9. oi, querida.to te seguindo. sou de maceio tb, e queria saber em que canil vc comprou o max, to querrendo muito uma cadela mas queria comprar num lugar de confiança.

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário eu vou adorar ler: