Gosto de Decoração, Artes, Plantas, culinária, Atividades Pedagogicas e Artesanatos Em Geral.







sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Bolsa para carrinhos

Fiz esta bolsa para o Brayan colocar os carrinhos hot wheels e levar pra escola , ele gosta muito de brincar de pista de corrida.

bolsa fechada e aberta.
O Brayan gostou muito.
Com seis garagens para os carrinhos.

Aprendi a fazer aqui no blog Maria girassol da Nataly De Biase, que ensina muitos PAP de coisas super legais , eu adoro .(So fiz dobrar o tamanho da bolsa pra ficar maior).
Vale a pena conferir o blog é muito bom !
E hoje é dia de mosaico! Tema: Mundo Infantil , no blog casa corpo e cia ,  eu adoro participar.
Beijos e um ótimo final de semana pra todas!

9 comentários:

  1. Oii Menina!!
    Ficou linda! adorei a idéia =)
    Vc mora em que bairro de Maceió?! tb sou daqui! pedi teu telefone para trocarmos idéia mais o email até hoje não chegou rsrrs,bjo.

    ResponderExcluir
  2. Oi lindona!!!

    ADOREI a ideia! Vc duplicou e ficou hiper legal!!!! rsrs
    O filhão aprovou!

    queria te agradecer tb pelo poema que vc mandou! Adorei! Lindooo!
    Obrigada pelo carinho, sempre!

    Estarei na Band, no Boa Tarde Regional com Rita maria nesta Terça, vou fazer uma TIlda. E no dia 08/11 com um papai noel no mulher.com.

    Espero vc vendo! :D

    Xeiros

    ResponderExcluir
  3. Oi Rhaqueisy, cheguei nesse post pelo mosaico no blog Casa Corpo e Cia.

    Ficou o máximo essa bolsa para os carrinhos do Brayan. Aqui só tenho meninas mas a minha mais nova tem um monte de carrinhos da Polly. Vou ver se consigo fazer uma bolsa assim. Será?

    Eu também estou no mosaico com 3 posts, que estão nos números 209, 210 e 211.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi Flor!!!

    Tudo bem?

    Vim te convidar para participar do novo Concurso Cultural que está acontecendo no meu blog:

    Prêmio: Kit de produtos Sanremo
    Data: 30/10/2011

    Link: http://bykarenkessler.blogspot.com/2011/10/concurso-cultural-by-karen-kessler-e.html


    Ficarei muito feliz com a sua participação.


    Abraços,

    Karen Kessler
    bykarenkessler.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi,
    também adorei o seu!
    Boa semana!
    Beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi querida!
    Nossa que coisa linda e criativa.. amei a idéia!

    ResponderExcluir
  7. Legal, dá pra ele carregar os carrinhos e serve de pista. Você caprichou na bolsa, parabéns!!
    Bjos...

    ResponderExcluir
  8. Oiii, procurei seu e-mail e não achei. Segunda feira estarei ensinando um quadro lindo para quarto de bebê, liiiindo! Dá uma olhada lá no blog, é um quadro que tem um quarto de bebê. Adoraria ver você lá comigo.
    Bjs, J

    ResponderExcluir
  9. Oi linda! Vc gostou das bonecas? :D rsrs Uma graça! E chique só na tv mesmo! kkk


    Tem sorteio de apostila no facebook! Vai lá!

    Bjs

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário eu vou adorar ler: