Gosto de Decoração, Artes, Plantas, culinária, Atividades Pedagogicas e Artesanatos Em Geral.







sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Luvas de cozinha e passarinhos

Uma coisa que é muito útil na cozinha e eu não tinha era uma luva de cozinha ! 
Procurei alguns pap na net e tentei fazer, rsrsr.
Daí  fiz uma luva rosinha para mim e a outra  luva pretinha com detalhe da galinha para  minha sogra.
Ela ainda não sabe, rsrsr, espero que goste!
A galinha eu coloquei com velcro ,da pra  tirar quando for lavar.
Presentinho para sogra.

Outro dia  no blog  casa corpo e Cia  á Rejane fez um PAP dos passarinhos de tecido , fiquei com muita vontade de fazer . 
Fiquei a procura de um galhinho de árvore . Daí quando encontrei  fui correndo fazer , rsrsr.
Ai está o resultado :
Azulão e Rosinha.
Pendurados na  cortina.
 Vai ter um super encontro de blogueiras aqui de Maceió, dia 10/12, depois post o convite fata só confirmar o local, vamos fazer uma blogueira secreta, que legal em ? Estou anciosa pra conhecer as amigas virtuais, rsrsr! 
Já conheci por telefone a Vany do (http://vanypaulino.blogspot.com/) e  à Adriana do (http://descobrindoocaminhodaarte.blogspot.com/) , são bem legais  e super simpáticas.
 E isso é tudo  pessoal até a proxima aventura e um bom final de semana pra todas vocês e obrigada pelas visitas no post anterior .
 Hoje é dia de mosaico!


 Rhaqueisy


7 comentários:

  1. Oiii Raqueisy!
    As luvinhas eu já conheço e amei! deu show!
    Os passarinhos ainda não e me encantei ficaram lindos e ainda tem nominho rsrrss
    Obrigada pelo carinho espero que o dia 10 chegue rapidinho para nos conhecermos pessoalmente tb gostei muito de vc e que possamos começar uma grande amizade,bjo.

    ResponderExcluir
  2. Oi Rhaqueisy! Mulher de DEUS! Não te liguei porque mamy veio do interior (mora em União)e deu uma passadinha aqui, ai tu já sabe não é? Conversa vai, conversa vem e regado com um bom café, acaba passando a hora e nem percebemos! Mas eu já pedi a Jô para refazer o convite colocando as devidas alterações viu! Olha, vamos falar das suas artes! Os passarinhos eu já me aventurei a fazer, porém, só fiz um, agora as luvinhas vou tentar e depois eu te mostro! AH!Estou super ansiosa para chegar o dia 10 também,amei também te conhecer por telefone! Já estou confeccionando as artes que serão levadas para o dia "D"!!! BJU e fique com DEUS

    ResponderExcluir
  3. q lindas a luvas e os passárinhos ficaram uma gracinha...pena q não sou de Maceió para conhecer vc....beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga amei seus passarinhos, e que arvore hem? belissima, ainda estou na luta mas essa semana termino tudo ainda não fiz fotos pois a máquina está em garanhus, qanto ao nosso encontro estou doida que chegue o dia, estarei lá com certeza, vi no email que seria dia 10, no Pátio, ainda está de pé? qualquer coisa me diz tá,
    Bjos.
    Silvia.

    ResponderExcluir
  5. Essa luvinha preta ficou lidinha com o detalhe da galinha, sua sogra deve ser gente fina.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Mas ficaram fofíssimos seu casal de passarinho!
    Amei também as luvas e a galinha, claro que sua sogra vai amar!
    Beijos e linda quarta ♥

    ResponderExcluir
  7. Ficou lindo, me deu até um certo incentivo para fazer um para minha varanda, lindinho.

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário eu vou adorar ler: